Lojista: fique por dentro das tendências em acessórios masculinos para 2018


Lojista: fique por dentro das tendências em acessórios masculinos para 2018

Cada vez mais interessados em dicas de moda e estilo, os homens já perceberam que usar acessórios masculinos é um dos truques infalíveis para dar um toque de personalidade no visual. Combinados com algumas peças básicas e mesmo com outros acessórios, eles podem dar um ar mais moderno à produção do dia a dia.

Que tal ficar por dentro dessas combinações? Para ajudar você a escolher os itens que estão em alta em 2018 e montar um look de acordo com as tendências, preparamos este post.

1. Pulseiras

Feitas de metal, couro, tecido ou madeira, em formato de fios ou de bolinhas, elas vieram para ficar! Estamos falando das pulseiras, que viraram uma peça quase indispensável nos pulsos dos homens mais modernos — eles chegam a usar duas, três ou mais delas nos dois braços! Vale combinar seguindo uma escala próxima de cores e brincar com a mistura de materiais diferentes.

O “pulseirismo”, como é chamado, é um ótimo truque para deixar o visual mais despojado e cheio de estilo. Experimente acrescentar algumas pulseiras em um look preto e branco e perceba como as peças se destacam.

2. Relógio e pulseiras náuticas

Se sozinhas elas já podem dar uma boa levantada em qualquer visual mais básico, acompanhadas de um relógio, as pulseiras formam um dos “combos” mais desejados. O modelo náutico, com fechamento feito com peças como anzol e âncora, já se tornou uma tendência forte para este ano. Ele funciona bem sozinho, mas vem sendo usado em combinações com relógios do mesmo estilo da pulseira.

O relógio já é um dos acessórios mais queridos do público masculino. Por isso, a companhia da pulseira funciona bem se as duas peças tiverem características parecidas, como a cor, a textura ou o material de que são feitas.

Dica: Os melhores blogs de moda masculina para acompanhar as tendências

3. Mochilas de lona

Elas são muito práticas e podem levar desde o laptop para o escritório até a roupa da academia. Além disso, as mochilas também podem servir como aquele acessório que vai dar uma “quebrada” em produções mais sóbrias ou um toque final de estilo na produção. A tendência do momento são as do modelo “aventura”, geralmente feitas de lona e com detalhes em materiais como couro. Vão bem com peças mais despojadas, leves e casuais.

4. Colares

Assim como as pulseiras, os colares podem dar um toque especial de estilo ao visual mais básico, sóbrio ou casual. Também são uma ótima opção para combinar com pulseiras ou mesmo para aqueles que não se identificam com o “pulseirismo”. Se for usar as duas tendências, atente-se para escolher peças que sigam a mesma “pegada”. Porém, se você for minimalista e preferir usar só um colar ou juntar mais de um na mesma produção, uma boa dica é usar com peças lisas por baixo e, nos dias de inverno, com um casaco aberto.  

5. Meias masculinas 

Algumas tendências surgem em função de uma moda anterior. É o caso das meias estampadas, coloridas e com motivos divertidos. A modelagem das calças masculinas mudou nos últimos anos: elas encurtaram e ficaram mais slim. Isso abriu caminho para as meias aparecerem mais e darem mais personalidade ao visual.  

Que tal as nossas dicas e truques de estilo para criar combinações mais modernas e despojadas para o visual? Se você gostou de saber mais sobre os acessórios masculinos e as possibilidades de combinação, assine a nossa newsletter para continuar por dentro das tendências e receber mais dicas de moda do nosso blog!

ATENDA AS EXPECTATIVAS DO CONSUMIDOR MODERNO EM 5 PASSOS




Por
02/03/2018

A M.POLLO é a marca do Homem. A rigidez e atitude do homem moderno são expressas nas nossas peças. Por meio delas, levamos um pouco das tendências que realmente importam para você.


Assine nosso blog

Assine nosso blog