Quais são as cores para a moda masculina em 2018?


Quais são as cores para a moda masculina em 2018?

Aqueles que trabalham com o mundo fashion sabem a importância de ficar antenado às tendências, apresentando ao público o que há de mais moderno e estiloso. Afinal, as pessoas querem se vestir bem, se sentir confortáveis e na moda, não é mesmo?

Não é novidade que as listras e o bom e velho macacão voltarão com tudo nas próximas estações, mas será que você também já está a par de quais são as tonalidades que vão arrasar neste ano?

Neste post reunimos as principais cores para a moda masculina 2018, que vão estar super em alta e são quase que obrigatórias nas peças dos homens contemporâneos — lembrando que um detalhe faz toda a diferença na composição do look! Continue a leitura e confira as novidades do setor.

1. Amarelo meadowlark

Essa cor, em um primeiro momento, pode parecer um pouco apagada ou clara demais, mas o intuito é totalmente diferente. O amarelo meadowlark chegará às passarelas com mais brilho e vida, tornando o look incrível!

2. Muted colors

As muted colors, que em tradução literal significa cores suaves, também vão se destacar. Como o próprio nome sugere, essas tonalidades são bem discretas, semelhantes aos tons pastel. Nesse sentido, elas são ótimas para combinar com cores mais fortes.

Ideal para usar tanto em blusas quanto em calças e bermudas — e por que não nas jaquetas? — as muted colors dão um ar de sofisticação e elegância. Não à toa, elas vão dominar as ruas e passarelas durante 2018. Tons de oliva, rosa pálido e bege claro são alguns dos exemplos de muted colors.

Quer saber mais sobre trajes masculinos? Confira nosso Guia completo sobre trajes masculinos!

Guia completo sobre trajes masculinos

3. Vermelho cherry tomato

Outra cor que ganhou a atenção dos fashionistas foi o vermelho cherry tomato, que lembra muito o tomate cereja. Ao adotar esse tom, é impossível passar despercebido.

Importante ressaltar, nesse sentido, que as cores vibrantes, utilizadas em estampas divertidas (sobretudo nos shorts), vão fazer a cabeça dos rapazes durante o verão de 2018. Bom gosto e casualidade estarão lado a lado.

4. Verde arcadia

Com um toque de azul e lembrando o estilo retrô, o verde arcadia estará presente no guarda-roupas da ala masculina. Pode apostar: usar peças com essa tonalidade é sucesso garantido!

Vale desde acessórios a sapatos e tênis. Lembre-se de que o importante, aqui, é usar a criatividade e manter a harmonia do look.

5. Roxo ultravioleta

Nem precisa dizer que cor não tem gênero, não é mesmo? Prova disso é que o roxo ultravioleta será uma das principais tendências masculinas neste ano. Transmitindo originalidade e estilo, a cor vai fazer a diferença, tornando o look muito mais atrativo.

Fato é que o mundo da moda é cheio de possibilidades, não existindo um certo ou errado. O cliente deve optar por peças e cores que sejam compatíveis com o seu estilo e sua personalidade, fazendo com que ele se sinta bem.

Dica: Como escolher qual paleta de cores usar na vitrine da loja?

Agora que você já sabe quais serão as cores da moda masculina 2018, que tal aprender como alavancar o negócio nas redes sociais? Gostou da ideia? Então confira este artigo sobre como vender pelo WhatsApp, Facebook e Instagram!




Por
16/01/2018

A M.POLLO é a marca do Homem. A rigidez e atitude do homem moderno são expressas nas nossas peças. Por meio delas, levamos um pouco das tendências que realmente importam para você.


Assine nosso blog

Assine nosso blog