Confira 4 dicas para não errar na moda praia masculina!


Confira 4 dicas para não errar na moda praia masculina!

2018 já chegou com tudo e, junto a ele, a época mais querida e deliciosa do ano: o verão. Esse é o momento perfeito para seu cliente curtir com os amigos, com a família, viajar e pegar uma praia, mas é preciso saber optar pelas peças certas para não passar aperto na loja.

Neste post vamos abordar as maiores tendências e polêmicas da moda praia masculina. Entre as 4 dicas que mostraremos a seguir, você descobrirá o que há de mais quente em roupas de banho e composições para looks do dia a dia — para montar o mix de produtos ideal para a estação, é claro.

Continue a leitura e saiba mais!

Dica: Troca de coleção para Primavera/Verão: 5 dicas para vender mais

1. Sunga branca: pode?

A sunga branca talvez seja a maior polêmica que cerca o universo da moda praia masculina. Muitos são contra a peça porque, dependendo da situação, ela pode ser "reveladora" — ou seja, pode expor as partes íntimas de quem a veste.

No entanto, essa preocupação deve ficar no passado: hoje em dia, quase todas as sungas são feitas com um material bem mais resistente que, mesmo molhado, não fica transparente.

Cabe a você, portanto, escolher uma boa marca para expor em sua vitrine. Se isso não for feito, é certo que seu cliente voltará para reclamar.

2. Bermuda ou sunga: qual é a melhor peça para expor?

Uma dúvida que costuma aparecer entre os clientes é sobre o que usar para nadar: sunga ou bermuda. Na verdade, não existe resposta para tal questionamento. Ambas as peças são amplamente usadas, e é certo que você terá clientes procurando por elas.

Assim, o ideal é manter os dois produtos no estoque da loja e, ainda, bem expostos. Se possível, deixe também na vitrine da loja — afinal, esses são os itens mais procurados no verão.

3. Estampas: qual é a tendência para a estação?

Está enganado quem pensa que a moda masculina não varia tanto quanto a feminina, certo? A verdade é que o mundo das tendências está em constante atualização, independentemente do gênero.

Para os homens, as estampas da vez giram em torno das formas geométricas e principalmente dos padrões florais. O fundo preto também dá as caras, mas sempre acompanhado de algum elemento.

Assim, é possível ser básico e, ao mesmo tempo, ousado — e é isso que os homens, no geral, estão procurando. Então anote essa dica para alavancar as suas vendas!

4. Peças de roupa: o que expor no verão?

E para aquele cliente que não vai à praia ou à piscina? O que usar no cotidiano para as programações quentes dos dias e das noites de verão? A gente também conta!

O segredo é sempre apostar nos tecidos mais leves, que permitem que o ar circule com tranquilidade pelo seu corpo — e não impedem a transpiração. O algodão, por exemplo, deve ser presença obrigatória no seu estoque de roupas. As camisas mais leves ou regatas também são boas pedidas.

Na parte de baixo, bermudas são sempre interessantes. As calças capri também estão em alta, e por terem a barra mais curta, são melhores para as temperaturas do começo do ano — e para manter a sua loja diversificada.

E aí, gostou de nossas dicas sobre moda praia masculina? Então confira nosso eBook e aprenda tudo sobre trajes masculinos!

Guia completo sobre trajes masculinos




Por
06/02/2018

A M.POLLO é a marca do Homem. A rigidez e atitude do homem moderno são expressas nas nossas peças. Por meio delas, levamos um pouco das tendências que realmente importam para você.


Assine nosso blog

Assine nosso blog