Gestão de Estoque

Não basta ter um ambiente diferenciado, mas também inovar no mix de produtos, certo? Ciente dessa realidade e com o intuito de alcançar um público maior, você quer escolher novos produtos para a loja, certo?

Então, siga as nossas dicas e veja como selecionar os melhores itens, tornando a sua empresa referência no mercado de moda masculina.

Continuar lendo

Pesquisas apontam que o índice de perdas no varejo brasileiro é um dos mais altos do mundo.

Dados como este nos revelam que aumentar as vendas não deve ser o único objetivo dos varejistas, reduzir o número de furtos também precisa estar em foco.

Neste texto, você encontrará dicas de como reduzir as perdas na sua loja de roupas!

Continuar lendo

Todo lojista que almeja ganhar espaço no mercado e destacar sua loja da concorrência deve fazer mais do que apenas proporcionar aos clientes um atendimento de excelência. Hoje, também é fundamental organizar e controlar o estoque de forma eficiente.

A gestão de estoque de uma loja é um dos principais fatores para garantir que todos os produtos estejam sempre disponíveis para os clientes. Além disso, esse controle é essencial para organizar os itens armazenados de forma que os vendedores os encontrem rapidamente, evitando que os clientes precisem esperar muito por um produto.

Para ajudá-lo a aperfeiçoar o atendimento aos clientes e facilitar o controle e a busca pelos produtos, separamos neste post tudo o que você precisa saber para fazer a gestão de estoque da sua loja de roupas. Confira!

Continuar lendo

Estoque é investimento, é dinheiro parado sem rentabilizar o negócio até que você venda o produto. Quanto mais você demora para fazer o seu estoque girar, maior é a dificuldade financeira do seu empreendimento para manter-se competitivo. É por essa razão que o controle de estoque é uma das atividades mais estratégicas para qualquer lojista, afinal, ela impacta diretamente no seu financeiro. Quer saber quais esses impactos e como maximizar a lucratividade do seu empreendimento? Siga com a leitura!

Continuar lendo

Assine nosso blog

Assine nosso blog