Gestão

A experiência do consumidor dentro da sua loja é fundamental para alcançar o sucesso no mercado. Mas você sabe como criar essa experiência positiva no seu negócio? 

Para tentar ajudá-lo a entender melhor esse conceito, vamos explicar, de forma simples e prática, o que é essa experiência do consumidor e como ela é importante para o crescimento da sua loja. Confira!

Continuar lendo

Os resultados de uma equipe de vendas estão diretamente ligados à sua motivação e, em tempos de alta competitividade de mercado, é imprescindível saber como incentivar os colaboradores e manter um bom índice de produtividade.

Para isso, é necessário valorizar cada membro da equipe, trabalhar com um sistema de metas justo e realista, motivar os profissionais com bonificações, entre outras práticas. Continue a leitura do conteúdo para descobrir como alavancar as vendas com técnicas de motivação para vendedores.

Continuar lendo

O empreendedorismo no Brasil tem crescido exponencialmente nos últimos anos — uma pesquisa recentemente divulgada pelo Instituto Data Popular aponta que 28% dos brasileiros querem ter o seu próprio negócio.

Uma boa opção de negócio que tem mostrado resultados é uma loja de roupas. Continue a leitura a saiba como montar uma loja de roupas de sucesso!

Continuar lendo

Criada nos Estados Unidos e copiada pelo resto do mundo, a Black Friday se tornou um grande fenômeno pelo qual lojistas, empresários e consumidores aguardam o ano todo.

Mas para tirar proveito dessa data, conseguir vender muito e ter bastante lucro, é importante realizar alguns esforços. Neste post, você vai conferir 5 dicas sobre como preparar uma loja para a Black Friday!

Continuar lendo

Mercadorias com falhas, atraso na entrega e preços abusivos: esses são apenas alguns dos obstáculos enfrentados diariamente por aqueles que atuam no mundo dos negócios. Por isso, é importante escolher os fornecedores adequadamente.

Existem ações que ajudam a firmar boas parcerias, fechando negócios realmente vantajosos. Quer saber quais são elas? Continue a leitura!

Continuar lendo

Se há escassez de capital, é preciso economizar e cortar custos, consequentemente, o consumidor passa a comprar apenas o que considera como prioridade.

Entretanto, não é impossível convencê-lo de que o produto ou serviço que você comercializa pode ser uma aquisição de valor. Confira 4 técnicas para persuadir os clientes mesmo em um momento de retração econômica!

Continuar lendo

Receber críticas é algo naturalmente difícil para o ser humano. No entanto, isso não significa que fazer a crítica seja sempre uma tarefa simples e agradável para o líder, pois sempre há aquela dúvida: como criticar sem ofender? 

Por isso criamos um post para ajudar com as melhores práticas para dar feedbacks aos seus colaboradores! Confira!

Continuar lendo

Assine nosso blog

Assine nosso blog