A primeira loja conceito da etiqueta de moda masculina do Grupo MPL inaugura em 10 de outubro com a proposta de reforçar o desejo pela marca do Besouro, destinada ao homem moderno e ousado que transita por diferentes ambientes sempre bem vestido.

Mais que um espaço de compras, o ambiente na principal vitrine de Goiás, o Flamboyant Shopping Center, tem como proposta transformar-se no ponto de encontro do consumidor M.POLLO.

Continuar lendo

Se há escassez de capital, é preciso economizar e cortar custos, consequentemente, o consumidor passa a comprar apenas o que considera como prioridade.

Entretanto, não é impossível convencê-lo de que o produto ou serviço que você comercializa pode ser uma aquisição de valor. Confira 4 técnicas para persuadir os clientes mesmo em um momento de retração econômica!

Continuar lendo

Para vender mais para os mesmos clientes, é preciso construir uma imagem positiva da marca, isto é, apresentar a loja como um negócio forte e com produtos de qualidade.

Essa construção não é feita do dia para a noite, leva-se tempo. Por isso, vamos mostrar para você algumas dicas de como vender mais para os mesmo clientes. Confira no post!

Continuar lendo

Pesquisas apontam que o índice de perdas no varejo brasileiro é um dos mais altos do mundo.

Dados como este nos revelam que aumentar as vendas não deve ser o único objetivo dos varejistas, reduzir o número de furtos também precisa estar em foco.

Neste texto, você encontrará dicas de como reduzir as perdas na sua loja de roupas!

Continuar lendo

Assine nosso blog

Assine nosso blog