Oferecer modalidades de pagamento que se adaptam ao bolso dos clientes pode ser uma ótima forma de movimentar a economia, aumentar os resultados da loja e, até mesmo, fidelizar clientes

Para que você tire suas próprias conclusões e analise a viabilidade para o seu negócio, confira o post de hoje e veja as principais vantagens e desvantagens de criar um crediário próprio para a sua loja!

Continuar lendo

Receber críticas é algo naturalmente difícil para o ser humano. No entanto, isso não significa que fazer a crítica seja sempre uma tarefa simples e agradável para o líder, pois sempre há aquela dúvida: como criticar sem ofender? 

Por isso criamos um post para ajudar com as melhores práticas para dar feedbacks aos seus colaboradores! Confira!

Continuar lendo

É quase natural que exista uma barreira pré-estabelecida entre o consumidor e a empresa, antes mesmo que o vendedor aborde o cliente durante uma transação. Mas hoje iremos mosrar como manter uma relação amigável com os compradores de seus produtos ou serviços e, ainda, fidelizá-los à sua marca.

Então continue a leitura e confira nossas dicas para fechar uma venda de forma saudável e fidelizar clientes

Continuar lendo

Assine nosso blog

Assine nosso blog