Seja qual for o segmento em que o seu negócio atua no mercado, ter um bom vendedor é imprescindível para que sua sobrevivência seja garantida, não é verdade?

Por mais que seu produto ou serviço seja de ótima qualidade, se a empresa não souber como vendê-lo os resultados podem ficar completamente estagnados, comprometendo a rentabilidade.

No artigo de hoje, abordaremos 5 diferenciais que todo bom vendedor deve ter para alavancar suas vendas e obter sucesso. Continue a leitura para conferir! 

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Os gestores vêm sendo há décadas treinados pelas empresas para darem um bom feedback aos seus funcionários, mas muitas vezes não são preparados para receber um feedback de sua equipe — ainda mais se este for um feedback negativo, ou seja, se a mensagem não se ajusta a imagem que o profissional tem de si mesmo.

Por isso, preparamos este post especialmente para você. Confira como receber feedbacks da sua equipe de maneira totalmente profissional e aproveitar cada um deles para o seu crescimento!

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Ao contrário do que muitos pensam, a venda é apenas o começo de uma trajetória — e não o final de um processo. Fidelizar o cliente e garantir que ele compartilhe uma boa experiência de compra em sua loja são algumas das missões do pós-venda que, para ser bem realizado, requer técnicas e ferramentas consolidadas.

Tanto para a abordagem ativa quanto para a reativa, é preciso ter boa comunicação e gestão. Elencamos algumas metodologias que podem ajudar nessa missão. Confira abaixo! 

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Parabéns! O interesse em garantir um bom atendimento com a loja cheia é um ótimo sinal, pois indica disposição em desenvolver ações que mantenham o sucesso do negócio.

Vamos pensar sobre as possibilidades considerando aspectos comportamentais da equipe, o layout da loja, o planejamento e o desenvolvimento de ações que não apenas garantam um bom atendimento, mas permitam aproveitar as oportunidades que a situação oferece.

Vamos por partes!

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Os funcionários valorizam cada vez mais o seu reconhecimento no ambiente de trabalho. Com a crescente concorrência do mercado, saber como motivar uma equipe permite que os gestores retenham os talentos na empresa e, com isso, garantam a qualidade dos serviços e atendimentos prestados.

Pensando nisso, apresentamos algumas estratégias práticas e muito eficientes para motivar sua equipe e fazer sua loja crescer. Continue a leitura e aproveite nossas dicas!

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Quem trabalha com venda de roupas não demora a aprender que não basta vender, é preciso vender bem. Isso é, além de satisfeito, o cliente deve sair com o maior número de peças, pois essa é a principal forma de como aumentar o ticket médio de suas vendas e, por consequência, seus rendimentos.

Algumas práticas e atitudes podem ajudar a garantir que o seu ticket seja sempre crescente. Aqui vão algumas delas!

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Uma atitude errada ou abordagem mal realizada pode resultar na perda de um cliente. Isso porque muitos vendedores, principalmente os novatos, querem mostrar resultado e, no ímpeto de realizar uma venda, acabam assustando o público com posturas invasivas.

Para te ajudar nesse caminho, no conteúdo a seguir falaremos sobre 8 táticas que devem ser implementadas em sua loja de roupas masculinas com o intuito de melhorar os resultados, conquistar clientes e vender mais. Confira!

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Ter dúvidas sobre como vender um produto é algo normal entre os profissionais que atuam no comércio. Afinal, a rentabilidade de uma empresa está diretamente ligada ao número de negociações fechadas, mas ter sucesso nessa etapa nem sempre é algo fácil — principalmente no ramo de moda.

Quer saber quais são eles e como implementá-los para vender um produto com eficiência? Confira as nossas dicas e entenda como aprimorar as estratégias da sua confecção!

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Todo lojista que almeja ganhar espaço no mercado e destacar sua loja da concorrência deve fazer mais do que apenas proporcionar aos clientes um atendimento de excelência. Hoje, também é fundamental organizar e controlar o estoque de forma eficiente.

A gestão de estoque de uma loja é um dos principais fatores para garantir que todos os produtos estejam sempre disponíveis para os clientes. Além disso, esse controle é essencial para organizar os itens armazenados de forma que os vendedores os encontrem rapidamente, evitando que os clientes precisem esperar muito por um produto.

Para ajudá-lo a aperfeiçoar o atendimento aos clientes e facilitar o controle e a busca pelos produtos, separamos neste post tudo o que você precisa saber para fazer a gestão de estoque da sua loja de roupas. Confira!

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6 minutos - Você está buscando novidades no mercado de roupas para alavancar os seus negócios agora em 2017? Se você almeja também ser referência no segmento de moda com um crescimento responsável e sustentável, então chegou no post certo. Reunimos aqui as principais previsões para o setor da moda, já que ano novo pede oportunidades novas, certo? Então, não deixe de conferir quais são as tendências e, é claro, de colocá-las em prática, sempre que possível. Dica -> Saiba por que investir no varejo de moda Continue lendo→

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