Vendas

A persuasão é uma das habilidades mais caras para vendedores. E embora a Wikipédia registre que ela envolva o uso de argumentos ilegítimos, a manipulação não pode integrar o universo das vendas. Especialmente quando clientes apresentam objeções. Muitos profissionais não sabem lidar com resistências porque cresceram com o hábito de empurrar vendas, ao invés de atrair compras.

Quer aprender como lidar com objeções de vendas e a conquistar clientes satisfeitos? Leia nossas dicas!

Continuar lendo

Diferente do que muitas pessoas pensam, o ramo de vestuário não somente funciona no âmbito digital, como também está em um período de forte expansão comercial, já que fatores como a popularização do acesso à internet e aos dispositivos móveis têm trazido cada vez mais consumidores para essa realidade.

Por isso, no artigo de hoje, mostraremos por que as pessoas têm preferido comprar roupas online por meio dos e-commerces e marketplaces (lojas virtuais). Continue a leitura do conteúdo para entender mais!

Continuar lendo

Com o avanço da globalização e o aumento da concorrência, o mercado está cada vez mais exigente e desafiador para quem almeja alcançar bons resultados nas vendas. Esse é o motivo pelo qual os empreendedores e gestores estão investindo intensamente em diferentes estratégias para atrair, conquistar e fidelizar o consumidor.

Pensando no assunto, criamos esse post especial sobre a importância de vestir os vendedores e vender mais na sua loja. Confira!

Continuar lendo

A era da informação trouxe transformações profundas na forma como as pessoas se comunicam, trabalham, se relacionam e se divertem.

E tudo isso também modificou os nossos hábitos de compra. Fazer encomendas online já foi uma atividade vista com desconfiança, mas hoje os brasileiros já compram mais pela internet do que em lojas físicas.

E é sobre isso que trata o eBook: "Guia prático de vendas 2.0". Confira:

Continuar lendo

Para vender mais para os mesmos clientes, é preciso construir uma imagem positiva da marca, isto é, apresentar a loja como um negócio forte e com produtos de qualidade.

Essa construção não é feita do dia para a noite, leva-se tempo. Por isso, vamos mostrar para você algumas dicas de como vender mais para os mesmo clientes. Confira no post!

Continuar lendo

Assine nosso blog

Assine nosso blog