BENEFÍCIOS COMERCIAIS

noun_742307_cc.png

Suporte Técnico

Diversos setores atendem solicitações de lojistas e representantes na resolução de pendências, de troca e devolução à emissão de segunda via de documentos.

noun_840201_cc.png

Margem de lucro

O produto M.POLLO tem alta rotatividade dentro do ponto de venda, tendo uma margem de lucro considerada alta para os padrões de mercado.

noun_702757_cc.png

Atendimento

Embora existam procedimentos padrões, cada cliente é exclusivo. Por isso, o atendimento personalizado estabelece uma comunicação eficiente e conclusiva.

noun_685140_cc.png

Baixa Taxa de Devolução

A garantia da qualidade dos nossos produtos e o comprometimento com a entrega reflete o baixo índice de devolução. Em casos que exigem trocar ou devolver mercadoria, o frete é gratuito.

noun_889339_cc.png

Gerência de Campo

A M.POLLO tem como prática visitas gerenciais que são feitas a lojistas no intuito de encontrar alternativas de negócio, visando maior consumo da M.POLLO e, consequentemente, rentabilidade.

noun_685140_cc2.png

Marketing Efetivo

Nosso Departamento de Marketing desenvolve ações promocionais em parceria com os lojistas, para incentivar as vendas e o reconhecimento da marca .

DIFERENCIAIS

geometric_icon_1.png

ESTILO ÚNICO

O Departamento de Estilo da M.POLLO faz estudos para definir padronagem, tecido e a estamparia exclusiva em cada uma de suas coleções.

geometric_icon_2.png

PESQUISA

Para cada coleção a equipe de Estilo da M.POLLO, pesquisa tendências e comportamentos no Brasil e no exterior a fim de lançar e traduzir novidades no mercado de moda brasileiro.

geometric_icon_3.png

INSPIRAÇÃO

Diálogos são estabelecidos com a equipe comercial a fim de entender o que os consumidores da M.POLLO desejam para as próximas coleções. A base do nosso relacionamento é a confiança e parceria.

O QUE FALAM SOBRE NÓS

Ser representante da M.POLLO é uma conquista! Hoje, a marca é sinônimo de sucesso e com ela, conquistei uma trajetória profissional que me enche de orgulho.

Sandro Holz, Rio Grande do Sul

Ser cliente da M.POLLO é muito satisfatório. Os principais pontos positivos são: facilidade de comunicação com a empresa, qualidade dos produtos e crescimento da marca.

Saulo Silva, Pernambuco

Destaco como pontos positivos, a começar pelo prazo de entrega dos produtos, a qualidade e o preço. A troca de mercadoria, quando necessária, é feita de forma flexível, rápida e ágil.

Carlos, Espírito Santo

Ser representante é ter confiança na empresa e se profissionalizar a cada dia! É levar lucratividade para o nosso cliente e saber que a M.POLLO está presente na mídia, sendo desejada por todos.

Paulo Santana, Minas Gerais

COMECE AGORA

Quero ser um Lojista

Quero ser um Representante